.

.

A atividade de telecomunicações é essencial no momento que estamos passando. Atender você é nossa total prioridade!

Para que possamos atendê-lo da melhor forma possível, seguem abaixo algumas instruções importantes, sobre como nossos técnicos irão operar em sua residência:

Infelizmente, suspenderemos o nosso tradicional aperto de mãos durante a recepção de nossos técnicos. Serão alterados por saudações cordiais sem interação física.
Antes do início dos trabalhos, por favor disponibilize um local para que nossos técnicos possam lavar as mãos. Se possível ofereça a eles uma toalha ou papel descartável. No final do atendimento também será solicitado para lavar as mãos novamente.
Caso você tenha alguma pessoa considerada grupo de risco (maiores de 60 anos ou pessoas com problemas de saúde), por favor mantenha essa pessoa em outro cômodo da residência durante nosso atendimento. A proteção de sua família é importante para nós!
Se, porventura, alguém em sua casa estiver com suspeita de infecção, pedimos encarecidamente que comunique a empresa para que possamos adequar o atendimento com todas as medidas de prevenção da transmissão pois a saúde de nosso técnico também é importante e pretendemos resguardá-la.
Durante este período de pandemia, dê preferência para pagamentos de fatura on-line. Evite aglomerações em bancos, lotéricas ou no transporte público. No caso de necessidades ou imprevistos, entre em contato conosco para podermos ajudá-lo. Nossos contatos estão na página www.netfi.com.br ou sistema@netfi.com.br.
Contamos com sua ajuda e compreensão, pois o momento exige que trabalhemos com ainda mais empenho, empatia, solidariedade e espírito colaborador.

Para mais dúvidas, entre em contato conosco.

A NETFI QUER OUVIR A SUA OPINIÃO.

 

 

SE VOCÊ É ASSINANTE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO POR UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO OU DIGITE ABAIXO A SUA INFORMAÇÃO. 

SE PREFERIR ENTRE EM CONTATO  POR TELEFONE ATRAVÉS DE NOSSA CENTRAL: (11) 5513-5644 COM NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 8:00 H AS 20:40 H.

 

 

CAMPO EXCLUSIVO PARA DÚVIDAS, ELOGIOS

E RECLAMAÇÕES DE  

 ASSINANTES